EQUIPE

Joana Abe é enfermeira formada pela Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo (USP) em 1983, fez estágios em hospitais brasileiros e na CTI da Faculdade de Medicina de Sapporo, no Japão, pela Universidade de Hokkaido, entre outros. Atuou em maternidades, UTIs adultas e pediátricas em São Paulo, além de clínica médica, cirúrgica e pronto-socorro em Maringá. Hoje, também é sócia-proprietária da Casa da Vacina.

Leydiane Pelizer Miranda é enfermeira formada em 2007 pela UniCesumar (Centro Universitário de Maringá), com pós graduação em saúde coletiva e saúde da família pela UniCesumar e em fisiologia humana pela Universidade Estadual de Maringá (UEM). Hoje, é gestora e Responsável Técnica (RT) na Casa da Vacina, além de sócia-diretora.

Lucia Toshico Shimazaki é enfermeira formada pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) em 1984, tem especialização em saúde coletiva e auditoria, controle e avaliação em serviços de saúde, ambas pela Fiocruz (Fundação Oswaldo Cruz). Atuou em coordenações e gestão na Secretaria Estadual de Saúde e atualmente é sócia-diretora da Casa da Vacina.

Claudia Beninha Araujo é enfermeira formada pela UniCesumar (Centro Universitário de Maringá) em 2007, com pós-graduação em urgência e emergência pela Pontifícia Universidade Católica (PUC). Tem experiência com o trabalho de imunização e é nessa área que atua na Casa da Vacina.

Jéssica Becker Vieira é enfermeira formada pela UniCesumar (Centro Universitário de Maringá) em 2016 e com pós graduação em aleitamento materno pela Unifil (Centro Universitário Filadélfia, de Londrina), além de experiência em imunização, duas das áreas em que atua na Casa da Vacina. Também fez cursos sobre saúde da mulher, com ênfase em parto natural.

Josylene Rodrigues Larranhaga é enfermeira formada pela UniCesumar (Centro Universitário de Maringá) em 2010, com pós graduação em urgência e emergência pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) e em gestão em serviços de saúde pela UniCesumar. A experiência profissional inclui o trabalho de enfermeira em hospitais de Maringá e região, além de ter atuado em uma operadora de plano de saúde. Hoje ela é consultora comercial da Casa da Vacina.

Juliana Hermoso é enfermeira formada pela Uningá (Centro Universitário Ingá) em 2007 com experiência em imunização e capacitada para orientar as mães no processo de amamentação e no cuidado com recém-nascidos. Tem experiência nas áreas de banco de leite e ginecologia, além de ter trabalhado (e ainda atuar) com consultoria em amamentação.

Keiko Nita é enfermeira formada pela UniCesumar (Centro Universitário de Maringá) em 2014 com especialização em gestão em saúde e auditoria e gestão hospitalar e de clínicas com ênfase em acreditação, ambas pela UniCesumar. Também tem curso de coach em aleitamento materno pela Unimaterna, o que a habilita a orientar mães no processo de aleitamento, um dos trabalhos que desenvolve na Casa da Vacina. Tem experiência em imunizações e na área da saúde mental.

Leonara Cardoso Dias é farmacêutica formada pela Uningá (Centro Universitário Ingá) em 2012 com especialização em farmacologia pela Universidade Estadual de Maringá (UEM) e farmácia estética pela UniCesumar (Centro Universitário de Maringá). No currículo, já atuou em farmácias e atualmente é Responsável Técnica (RT) na Casa da Vacina.

Lucilene Mariano da Silva é responsável pelos serviços gerais na Casa da Vacina. É ela quem cuida para que todos os ambientes da clínica estejam sempre limpos e o atendimento seja o mais agradável possível. Com o trabalho dela, além de higiênica, a clínica fica perfumada! A organização é fundamental!

Neuza Berwald Ceole é enfermeira formada pela UniCesumar (Centro Universitário de Maringá) em 2007, com cursos de socorrista na área de urgência e emergência pela BRvida e Instituto Educacional Salvar. Atuou em hospital como enfermeira nos setores da maternidade, berçário e Pronto Socorro (PS) infantil e adulto. Tem experiência em campanhas de vacinação externas e consultoria em aleitamento materno, trabalhos que desenvolve na Casa da Vacina.

Wilson Keniti Ota, médico pediatra formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) em 1988, tem residência médica em pediatria, UTI pediátrica e homeopatia. Atuou em UTI pediátrica de hospitais, inclusive como chefe do setor, além de plantonista de Pronto Atendimento (PA) e clínica em consultório. Hoje é Responsável Técnico (RT) na Casa da Vacina.